Quando eu era menina aprendi a cantar o Hino Nacional e hastear a nossa bandeira, este lindo ritual era realizado nas escolas todas as manhãs. Amar o meu país está enraizado no meu coração e nunca deixará de estar!
Em toda competição vai sempre existir um só vencedor, mas existirão vários ganhadores.
Competir faz parte da natureza humana em todos os aspectos, é sempre importante saber ganhar e principalmente saber perder. A vida nos ensina que tudo que é bom não é fácil, logo em muitos momentos a derrota é um ganho.
Só quem perde é quem se arrisca, é quem se expõem a vitórias ou as derrotas, é quem tem a coragem de lutar. O resto é resto!
Quem tem pouco a oferecer e não acredita na sua capacidade não entra numa batalha.
A derrota sempre vai despertar algo, uma sede de melhora, uma sede de vitória, vai preencher espaços e fazer crescer o que não foi cultivado.
Acredito no meu país, no meu Brasil, não só na força do esporte, mas na força de um povo lutador que cada dia vem conquistando seu espaço no planeta Terra.
Que a derrota de hoje, não seja uma referência para os que nada fazem ou nada querem, que seja um ensinamento para que possamos melhorar a cada dia e não baixar a cabeça para o mundo, não, temos que continuar com a cabeça erguida e seguir a passos largos a caminho de mais uma luta com objetivos de sempre conquistar vitórias!
Só vence quem tem coragem de arriscar!!! Vamos que vamos meu BRASIL!
Vou te amar sempre!!!