Aqui você encontrará meus momentos de Indignação e Admiração...
RSS

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Não me importa!!! 28/12/1978


Não me importa o que vocês acham ou deixaram de achar.
Não me importa o que vocês falam ou deixaram de falar.
Não me importa o que vocês pensam ou deixaram de pensar.
Não me importa o que vocês fazem ou deixaram de fazer.
Não me importa o que vocês queiram ou deixaram de querer.
Não me importa se vocês são ou deixaram de ser.
Não me importa o que vocês aceitam ou deixaram de aceitar.
Não me importa o que você fazem para sorrir ou deixaram de fazer.
Eu só quero que continuem sorrindo!

Não me importa o que vocês sonham ou deixaram de sonhar.
Não me importa se vocês me dão ou deixaram de me dar.
Não me importa o que aconteceu ou deixou de acontecer.

Eu só quero viver!
Eu só quero ser EU.
Eu só quero ser feliz.
Eu só quero ajudar.
Eu só quero sorrir.
Eu só quero amar.
Eu só quero que todos saibam Amar!

Eu só quero a paz.
Eu só quero que todos vivam em paz.
Eu só quero tudo de bom que possamos conseguir.

Eu só quero me fazer existir.

Eu só quero que todos realmente se reconheçam.
Eu só quero que todos se aceitem como são.
Eu só quero que todos se respeitem.
Eu só quero que vocês mudem se acharem que devem mudar.
Eu só quero que vocês queiram como querem o impossível.

Eu só quero que parem e percebam a essência das coisas.

Eu só quero que vocês considerem para serem considerados.
Eu só quero que vocês amem para serem amados.
Eu só quero que vocês plantem para colher.

Eu só quero que vocês vivam para deixarem todos viver.
Eu só quero que vocês resolvam para deixarem todos resolver.

Eu só quero que todos sejam felizes para deixarem...

A felicidade acontecer e sobreviver!!!

0 comentários: