Aqui você encontrará meus momentos de Indignação e Admiração...
RSS

sábado, 16 de outubro de 2010

MULHERES... Quem somos nós?





Quem de nós nunca foi erguida pelo Amor?
Quem de nós nunca se deixou agarrar as promessas do Amor?
Quem de nós nunca teve medo ou dor?
Quem de nós nunca pensou em desistir e viver a margem do Amor?

Todos os sentidos das nossas vidas envolvem o Amor.
Todos os sentidos nos unem pela paixão.

Somos fortes e guerreiras, somos o caminho da transformação, buscamos sempre sabedoria, crescemos junto a muros baixos ou altos, somos águas não estagnadas, somos portas abertas nunca fechadas, somos seres de bom coração, somos jovens até a velhice, somos o amor que representa a vida, somos deusas que criam lares, lutamos pela harmonia, pela sobrevivência com dignidade, pelo bem estar da nossa prole, pelo bem de todos, confessamos as nossas fraquezas, não somos senhoras nem subordinadas, somos sim a base da família.

Somos grandiosas por natureza, somos olímpicas com os nossos sentimentos, somos hospitaleiras, agimos com o coração, a sensibilidade floresce em nossa pele, sabemos dizer sim e sabemos dizer não, usamos sempre o coração.
Somos pacificadoras, somos futuristas, somos Artesãs...
Somos Artesãs das verdades, das alegrias, das esperanças, do bem, da proteção, do amor incondicional e do amor intencional, somos Artesãs da paz, da amizade entre todos, das igualdades de direitos, do não preconceito, do respeito ao próximo, do respeito às religiões.

Somos seres encharcados de emoções, somos filhas, irmãs, amigas, esposas, amantes, mães e avós. Naturalmente protegemos, naturalmente resistimos, brigamos, cedemos, naturalmente exigimos a melhor conduta, naturalmente somos íntegras, naturalmente aprendemos, naturalmente ensinamos, naturalmente sofremos, naturalmente sonhamos e amamos...

Nós MULHERES, somos responsáveis pela evolução, pelos os homens que criamos, pelo futuro de um país e do planeta. Somos sim responsáveis, são de nós que sai os melhores ensinamentos, os melhores exemplos, as melhores palavras, gestos e ações, as vontades de continuar, de desenvolver e doar-se.

Sai de nós o amor, o amor que perdura na alma dos homens, o carinho sem medo, a admiração sem hipocrisia.

Nós MULHERES temos que nos unirmos a cada dia a cada instante, nos admirar sem receios, nos ajudar,  nos gostar e nos respeitar, todas nós temos qualidades, somos MULHERES, somos iguais nos corações, somos iguais nas dores, alegrias e sonhos. Só temos endereços diferentes.

Estamos hoje passando por um momento impar, um momento em que uma MULHER está nos representando perante o nosso país e pro mundo, e o melhor é que esta MULHER tem toda uma capacidade de representar-nos de maneira fantástica. Ela tem conhecimento e capacidade. Pela primeira vez, podemos eleger uma MULHER como presidente do nosso país, uma MULHER que vem demonstrando vontade e conhecimento de melhorar a vida do nosso povo, uma MULHER que já vem trabalhando e provando que pode tirar pessoas da miséria, ela, junto com o nosso Presidente, conseguiu tirar 28 milhões de pessoas da sarjeta, famílias que viviam com uma renda abaixo do salário mínimo, vocês já pararam para refletir o que isso significa? 28 milhões de pessoas tendo condições de comer e dá comidas aos seus filhos? Eu sempre repito esta frase... a única dor igual entre os homens é a dor da fome, essa dor é igual para todos que sentem, e só quem já sentiu sabe como esta dor doe mais que qualquer dor... Dilma e Lula, eliminaram está dor destas pessoas e querem ter mais oportunidades de continuar eliminando dos que restam,  Dilma,  pode transformar nosso país em um país de igualdades, um país de classe média, com direitos iguais, todos com suas casas, com comida na mesa, com filhos nas escolas e com condições de sonhar em serem mais...

MULHERES, vamos nos unir, vamos fazer uma grande corrente de amor e amizade em pro a Dilma, vamos elegê-la nossa Presidente, vamos conversar com todas as pessoas que possamos está e falar do bem, das coisas boas que o Brasil conseguiu até hoje com Lula e que deve continuar crescendo e protegendo quem mais precisa, o povo mais humilde é quem mais precisa de Dilma na presidência, os ricos não querem, pois os ricos gostam de ter pobres e necessitados, assim eles não pensam e são bem condicionados a votarem na burguesia. Temos que mudar, nós MULHERES fazemos a diferença neste instante, vamos lutar para um país melhor, para este país continuar crescendo,  precisamos que Dilma seja eleita e dê continuidade a tudo que Lula tem feito. Pense bem, reflita, sinta seu coração, ouça a voz da sua alma, veja o que é melhor para você e para o povo brasileiro.

MULHERES unidas jamais serão vencidas!!!

Vamos aproveitar esta oportunidade única em ver nosso país ter como presidente uma MULHER, vamos nos orgulhar, as mulheres a cada dia, conquistam seus espaços com garra e inteligência, vamos colocar uma MULHER no topo, abrindo caminho para muitas outras que virão...

Tenho certeza que o nosso Brasil vai brilhar mais ainda com DILMA e todas nós, juntas para o futuro!!! Vamos mostrar que a MULHER pode ser uma grande líder!

Entre nesta corrente... vote em Dilma!!! Vote em você... MULHER!!!

Uma flor para cada mulher deste país! Uma flor para todos os Homens que estão nos ajudando!

Os Homens de bom coração que acreditam na força e equilíbrio de uma MULHER!!!

Vocês Homens, são fantásticos!!!

Estaremos sempre juntas a vocês, lutando e construindo Amor e Harmonia!!!

Uma Mulher sempre vai precisar de um bom Homem...
Um Homem sempre vai precisar de uma boa Mulher...

Vamos juntos...

“Caminhando e cantando e seguindo a canção, somos todos soldados braços dados ou não”...




2 comentários:

alemanh6 disse...

NANCI POSTEI EM MEU BLOG, SEU LINK
ME VISITE SOU MARA
MEUS BLOGS
www.alemanh6.blogspot.com
www.maracroche2009.blogspot.com
www.gifsanimadasalemanh6.blogspot.com

alemanh6 disse...

OLA AMIGA
EU ENCONTREI UM BLOG, QUE DIVULGA OS NOSSO BLOGS

E VC GANHA 18 SEGUIDORES ,,CLIKE NESSE LINK ABAIXO OK,BJS


https://agendadosblogs.blogspot.com.br/